terça-feira, 25 de março de 2008

De ressaca... (dos chocolates claro!!!)

PiPol!!! (como diz o Dadus!) "Estou de Volta!!!"

Vá... não façam essas caras!!!

Antes de mais... : "BoAs FéRiAs!!!" =D

Bem, imagino que devem estar todos de ressaca também...
Sabem de quem é a culpa?
Não???!!!
Pois eu também não sabia, então resolvi interromper as férias do mais famoso detective cá do bairro e pedi-lhe que investigasse o caso. Não tardou em descobrir! Entregou-me um super relatório com uma apresentação PowerPoint e tudo!

O culpado é: (tambores) .....
---->>>> o COELHO!!!... que ainda por cima veio TRIPLICAR os ovos!!! Yupi Yupi ai ...!!! (desenganem-se aqueles que acham que o nosso Detective ganha alguma comissão da TMN!!! :P )
Enfim... entre doces e amêndoas... alguns se hão de salvar (da ressaca)!...
E com tanto açúcar... suponho que muitos nem tenham dado conta da chegada da PRIMAVERA...??? (sim eu sei... até tivemos direito a neve e tudo! Mas, de facto, a prima lá chegou!)

E Março vai passando e com ele vários dias internacionais....

  • 8 – Dia Internacional da Mulher,
  • 15 – Dia Mundial dos Direitos do Consumidor
  • 19 – Dia do Pai
  • 20 – Dia da Agricultura
  • 21 – Dia Mundial da Floresta (dia da Árvore),
  • 22 – Dia Mundial da Água
  • 23 – Dia Mundial da Meteorologia
  • 24 – Dia do Estudante Dia Mundial da Tuberculose
  • 26 – Dia do Livro português
  • 27 – Dia Mundial do Teatro Dia do Dador de Sangue
  • 28 – Dia Mundial da Juventude

Atenção que em Abril... também não vão faltar! (ver aqui)

Mas pior que isso... é a mudança da hora no próximo domingo! 1 hora a menos!!!! :( - ainda gostava de saber qual o intuito dessa mudança... e tu? o que achas disso... ?!

Adiante...e o BlOg da SeManA foi: (tamboooorrreeees....)

  • GeoGraFia com 25 votos!! (ena ena!) seguido de
  • HisTÓriA com 16 votos!
  • PoRtUgUÊs com 4 votos!

PaRaBéNs! Espero que os ToQs ParADOs sigam os passos destes felizes vencedores! ;)
E por falar em Parabéns.... sabem quem é que fez anos esta semana??? Não!!?? Aiiiiiiii!!!! Eu diria que isto é um Fenómeno PaRaNorMal!!! Pois é.... a menina Vili está a ficar mais velha! (eu nem quero imaginar a ressaca (de doces)!!!)
Continuando na "onda" dos Parabéns.... queria felicitar os 6 golos marcados pelos A.A.Educativa no FUTSAL, que decorreu no último dia de aulas, contra os Professores que só conseguiram marcar 3 golos, apesar do esforço! (De facto o guarda-redes não "deu hipóteses"! ;D)

Mais.... (já estou a ouvir a Jo... "ainda há mais!!!?? Mas será que a Stora só escreve testamentos?" lol... vá lá... mais um pequeno esforço gente! Afinal estão ou não estão de VaCanCes? Hum? E para além disso... acho que vão gostar de ler o que se segue...)

Não sei se já repararam... mas o Sapo e beActive estão a patrocinar o genero de uma "novela" online! Chama-se um T2 para 3. Passo a apresentar:

"T2 para 3 conta o dia à dia de 3 estudantes universitários, o Tomás (Blog: Braniac e os Aliens), a Patrícia (Blog: Vogue) e a Matilde(Blog: Talking Images) que partilham o mesmo apartamento em Lisboa... "

Neste momento a série já conta com 41 episódios! Passa por lá e... já que estás de férias... dá uma olhada! (--->>T2 para 3<<---)

Deixo-vos com o primeiro episódio, espero que gostem!

... se entretanto a turma decidir criar uns mini vídeos do género... faremos a serie "ToqDentrada"!

E agora entre nós... alguém me sabe dizer o que é o "PHISHING"?

Fico a aguardar as vossas respostas nos comentários... (não vale copiar... e sim... vale uns pontos para a avaliação!).

E entretanto podem dar uma ajudinha ao nosso amigo Dadus que anda às voltas com a história da protecção de dados? Vá lá... :P (escolham um nick começado por "ToqDentrada - nome")ATENÇÃO! Para pertencer ao Top dos melhores têm de acertar o mais rápido possível às perguntas!

BoA sOrTe!

E a pedido de muitas famílias aqui ficam as soluções dos jogos publicados na Área de Jogos do Jornal da Escola: "Philos". (Como não houve dificuldades na sopa de letras do Pedro nem no jogo das 20 diferenças creio que não haverá necessidade de publicar aqui as soluções, contudo, se alguém tiver dúvidas... que diga!)



Até Jáaaaaa.... ;)

PS: Já visitaram o Blog "TinhaDúvidas"? Hum? Passem por lá e deixem ficar as vossas dúvidas! (mesmo anónimas) logo logo o Club de Saúde respondará às vossas perguntas!

Fiquem bem e aproveitem os últimos dias de descanço DePoIs de AcTuAliZArEm Os BlOgIs ClaRuuu!

Já me ia esquecendo de uma coisa importante (Pronto pronto Jo não reclames!!! Eu sei... mas ta quase acabar.. promess) encontrei este site >> http://www.blogthings.com/ <<>*

Gostaste? Então clica nas estrelinhas :)

1 comentário:

Anónimo disse...

É na Pá Já li fui eu sim o David....nº4 da Turma do 8b

Propostas TIC