quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Será que chegou a PriMa Vera ao ToqDentrada?

Hum... eu cá acho que sim! Não concordam?

Agora notícias fresquinhas... o Detective Contaprojectos em estreita colaboração com o inspector Gadget investigaram e descobriram TuDo! O nome, a idade, onde mora, a turma, o número de testes por dia, os amigos, o prato preferido, o doce que faz avó... enfim... TUDO MESMO!!!

E sabem que mais... através dessa investigação... e depois de ter havido cruzamento de dados... nós é que fomos descobertos!!! Não acreditam? Ora vejam:
O Dadus é a mascote de um projecto conjunto entre a Comissão Nacional de Protecção de Dados e o Ministério da Educação que visa informar e sensibilizar os alunos para a necessidade de proteger os dados pessoais.

No Blog do Dadus há informação muito importante e valiosa!!! Para além disso, e segundo a investigação, ele parece-me um bom rapaz, muito simpático.... mas tal como o Smile... sempre de fones nos ouvidos... "NoboDy's Perfect"... Por isso não tenham medo de lhe fazer uma visita... e já agora desafio-vos a participar nos passatempos... quero ver as vossas classificações!

Entretanto, e como vos dizia no início desta mensagem, recebemos através deste "amigo comum" uma outra visita super simpática! O CRE do ZuCrÉ! Um blog super activo e muito interessante do Centro de Recursos Educativos da Escola EB2,3 MARIA MANUELA SÁ, S. Mamede de Infesta, Matosinhos!

Gostaram? Eu sabia que o Detective ContaProjectos e o Inspector Gadget... não nos iam deixar ficar mal! :) Desde já muito obrigado aos nossos visitantes pelas simpáticas palavras e pela referência ao nosso projecto! A turma irá trabalhar em conjunto por forma a nunca defraudar as expectativas! (Certo meninos???)

Bem, acabei agora de ser surpreendida com uma coisa... que... vão gostar... obrigado pela nomeação ;) a turma agradece... e a escola também! (Sim detective ContaProjectos... e claro Sr Inspector Gadget... se não fossem vocês.... que seria de nós! :D) Passem por "Prémios BLIBIE"

E agora... os recadinhos..

  • Obrigado Bé pelo artigo, compus algumas coisas e o resultado final ficou assim: (espero que gostem! Tenho pena que nem todos tenham escrito a tal "frase" que tinha pedido...)

(clica para ampliar)

  • Ainda bem que gostaste Jo! Agora tenho de ver o que se passa com a ficha do PiProblem...
  • David... o blog de Geografia anda apagado... que se passa?
  • Litos! Já viste quem passou por História? Pronto... esta semana é que ninguém te atura! :P Parabéns pelo Blog da semana! Já "tas" carimbado!
  • Ando aqui a trabalhar no selo para o(s) blog(s) "inactivos"... e a mascote... é feia.. horrorosa!!! Eu acho que o melhor é não levar com um carimbo desses.. não concordam? no próximo "post" já vos mostro.
  • João!!! O meu CD?? (até já pareço um disco riscado!!!)
  • E agora nós... meninos... do 8ºB... porque é que os Blogs não foram ainda actualizados? E porque é que ainda me faltam 3 trabalhos? Hum? Hum? Hum?...
  • Sendo assim... só vou dar sugestões aos donos dos blogs que até hoje à tarde forem actualizados! ... sim porque ainda vi alguns com a data de JANEIRO!!!!

Por hoje é tudo... sexta começamos com as apresentações no auditório. Relembro que vou tirar à sorte os 9 primeiros alunos que irão apresentar!

Bons ensaios e até sexta!
Ps: Já sabes... se leste... dá um Toq... (clica aqui em baixo e assina!... e já agora... passa a palavra)

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu Bé santos nº 8 já li

Anónimo disse...

Eu litos do 8b nº 3 já li

Anónimo disse...

Eu Joana nº9 já li este texto muito agradavél (muito pequeno por sinal)

@lunos de ADP- 8ºB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu Catarina Marques já li.

Anónimo disse...

eU dAVID JÁ LI

Anónimo disse...

David diz:
Professora nãosei o que se passa mas os blogs não se têm vindo a mexer muito...porquê?
Há alguma coisa que eu não saiba...

Propostas TIC